quarta-feira, 18 de maio de 2011

I Mostra dos Educadores Artistas da SME - Educador também faz arte - 2010

Aparecida Semine Costa

Cláudia Cavalheiro

Inês Bachiega

Jéssica Lima

Lilian Paschoalotti

Luíza Santana

Olívia Oliveira

Priscila Alves

Suzelei Dian

Thelma Ragusa

Mario Lima

Secretário de educação José Tadeu Jorge
apreciando as obras dos educadores artistas


Equipe do Programa Arte e Movimento


As obras dos educadores sendo apreciadas por Luiz Capellano





O objetivo da mostra foi incentivar e revelar a produção dos talentos dos nossos educadores artistas, mediante o uso das artes visuais e das estratégias e técnicas de elaboração, dando oportunidade aos participantes selecionados de divulgarem o seu trabalho ao público.
As obras para a mostra foram selecionadas pela Comissão de Avaliação, nomeada pelos organizadores da mostra, composta por convidados do Instituto de Artes da UNICAMP, da Escola de Artes Pandora, do MIS - Museu da Imagem e do Som de Campinas e outras pessoas de notório conhecimento no campo artístico-cultural.

Várias empresas apoiaram o evento: a Escola de Artes Pandora e a IDE Escola de Artes ofereceram cursos para os educadores selecionados, a Direção Cultura Produções ofereceu livros de fotografia, a Ástor Vidros ofereceu molduras, o Instituto Thomaz Perina ofereceu DVDs sobre a obra do pintor, a Cris Art ofereceu kit materiais e aulas. Os apoiadores para o coquetel de abertura da Mostra foram a Panificadora Massa Pura e a Doceria Senzala entre outros.

Os Expositores receberam certificados e foram oferecidos prêmios de incentivo de caráter cultural e formativo, mediante sorteio, pelos apoiadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário