quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estão abertas as inscrições para II Mostra de Educadores Artistas


Estão abertas as inscrições para a II Mostra de Educadores Artistas da Secretaria Municipal de Educação (SME). A abertura do evento será no dia 21 de setembro, no Centro de Formação, Tecnologia e Pesquisa Educacional Prof. Milton de Almeida Santos (Cefortepe).

Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos originais, entre várias categorias, como desenho, pintura, escultura, gravura, fotografia, instalação e artesanato decorativo, produzidos a partir do ano 2006.

O tema da mostra é livre e o objetivo é incentivar e revelar a produção dos talentos artísticos dos educadores, dando oportunidade aos participantes de divulgarem o seu trabalho ao público.

A Comissão Organizadora é formada pela equipe do Programa Arte e Movimento, da Secretaria Municipal de Educação. Já para cuidar da seleção, uma Comissão de Avaliação nomeada pelos organizadores da mostra e composta por pessoas de notório conhecimento no campo artístico-cultural selecionará as obras para a mostra.

Processo de inscrição

As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, cada profissional deverá entregar pessoalmente ou por malote os documentos abaixo, constando no envelope: "II Mostra de Educadores Artistas da SME”. Dentro do envelope ficha própria preenchida em duas vias, autorização de cessão de imagem e uma foto da obra (uma reprodução do trabalho, impressa em papel fotográfico no formato 15 cm x 21 cm). O endereço para envio ou entrega é: Cefortepe - Rua Dr. João Alves dos Santos, nº 860 – Jardim das Paineiras.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de setembro.

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de setembro pelos endereços: cefortepe.artemovimento@campinas.sp.gov.br ehttp://programaartemovimento.blogspot.com


  
Cronograma:

24 de agosto a 9 de setembro - Recebimento das inscrições
13 de setembro - Divulgação do resultado da seleção
14 a 16 de setembro - Recebimento das obras
19 a 21 de setembro – Montagem da Mostra
21 de setembro - Abertura da Mostra às 18h
21 a 28 de setembro – Mostra aberta ao público, com horário a ser definido
29 de setembro a 5 de outubro - Retirada das Obras pelos expositores no Cefortepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário