sexta-feira, 23 de setembro de 2011

II Mostra de Educadores recebe comunidade e revela talentos.


A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do programa Arte e Movimento, realiza na tarde desta quarta-feira, dia 22 de setembro, a II Mostra de Educadores Artistas, no Centro de Convivência Cultural de Campinas até as 21h. As obras ficarão expostas à população até o dia 28 de setembro.

A mostra tem o objetivo de incentivar e dar oportunidade aos participantes selecionados de revelarem a produção dos próprios trabalhos ao público.

A coordenadora do programa Arte e Movimento, Maria Lúcia Bachiega, ressaltou a importância de conhecer o outro lado do profissional da educação. “Os participantes estão muito felizes. Recebemos vários agradecimentos, pois destacamos a importância de se conhecer o o outro lado do profissional, o que ele gosta de fazer, quais são seus talentos”, disse.

Ainda para Maria Lúcia, os educadores se sentem valorizados em apresentar seus trabalhos para a comunidade escolas e para familiares. “Incluímos todas as obras, o importante é dar valor pra cada profissional, para o que ele se dedicou a fazer”, completou.

O coquetel de abertura contou com a presença da coordenadora do Departamento Pedagógico, Sônia Cristina Alves.

O evento possui 44 trabalhos inscritos, produzidos por 25 profissionais a partir de 2006. Os educadores artistas que participaram desta segunda edição foram:Adriane Marques Fernandes, Amilton Luis Fim Lima, Ana Cristina Krutzfeldt Antoniazzi, Christianne Caldas Tourinho, Edneia Bovolon Ruiz Ferreira, Eliana Augusta Furlan Nito, Izilda Maria Silva de Oliveira, Jéssica Katiuscia de Lima, Juliana Pereira da Silva de Oliveira, Luzia Maria Fiqueiredo Santana, Magali Terezinha Juliato Ciotto, Marcelo Massao Akamire, Márcia Azevedo, Maria Cristina Coelho, Maria Inês Bachiega, Maria Lúcia Bachiega Kolokathis, Maria Silvia Pereira de Carvalho, Mario Eduardo Ferreira Lima, Nelson Mancuzo Junior, Nilda Umbelina de Souza Barbosa, Renata Ceron de Oliveira, Rosimeire de Fátima Monferdine, Suzelei Maria Dian, Thalita Camargo Angelucci e Thelma Ragusa Guimarães.

Mayara Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário