quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Programa Arte e Movimento divulga os participantes da II Mostra de Educadores Artistas – EduArts 2011

O objetivo da mostra, que acontecerá de 21 a 28 de setembro, na Galeria A do Centro de Convivência Cultural de Campinas, é incentivar, revelar a produção dos talentos artísticos dos nossos educadores, mediante o uso das artes visuais e da literatura (poesia), dando oportunidade aos participantes selecionados de divulgarem o seu trabalho ao público.

Os expositores receberão declarações e serão oferecidos prêmios de incentivo de caráter cultural e formativo, mediante sorteio, pelos apoiadores do evento: oficina de desenho para um grupo de participantes oferecido pelas Escolas Pandora, molduras oferecidas pela Ástor Vidros, livros de fotografia oferecidos pela Direção Cultural, DVDs – documentário do Instituto Thomaz Perina, kits de artesanato oferecidos pelo Empório Janial e outros.

Tivemos 44 trabalhos inscritos, produzidos por 25 profissionais a partir de 2006, nas categorias desenho, pintura, escultura, gravura, fotografia, instalação, artesanato decorativo e poesia. Todos foram selecionados e deverão entregar a obra nesta sexta-feira, 16 de setembro, das 8h30 às 17h00, no CEFORTEPE ou na segunda-feira, dia 19 de setembro, das 9h00 às 12h00, na Galeria do Centro de Convivência Cultural de Campinas.

Os participantes na categoria Fotografia que têm imagens de criança em sua obra deverão providenciar com urgência a autorização de uso da imagem junto aos responsáveis pelas crianças. Não precisa entregar junto com a obra. Esses pais deverão ser convidados para a abertura da mostra que acontecerá no dia 21/09, às 19h00, no Centro de Convivência Cultural de Campinas.

Os educadores que participam desta segunda edição da mostra são:

Adriane Marques Fernandes
Amilton Luis Fim Lima
Ana Cristina Krutzfeldt Antoniazzi
Christianne Caldas Tourinho
Edneia Bovolon Ruiz Ferreira
Eliana Augusta Furlan Nito
Izilda Maria Silva de Oliveira
Jéssica Katiuscia de Lima
Juliana Pereira da Silva de Oliveira
Luzia Maria Fiqueiredo Santana
Magali Terezinha Juliato Ciotto
Marcelo Massao Akamire
Márcia Azevedo
Maria Cristina Coelho
Maria Inês Bachiega
Maria Lúcia Bachiega Kolokathis
Maria Silvia Pereira de Carvalho
Mario Eduardo Ferreira Lima
Nelson Mancuzo Junior
Nilda Umbelina de Souza Barbosa
Renata Ceron de Oliveira
Rosimeire de Fátima Monferdine
Suzelei Maria Dian
Thalita Camargo Angelucci
Thelma Ragusa Guimarães

Programa Arte e Movimento – SME Campinas – CEFORTEPE
Rua Dr. João Alves dos Santos, 860
Jd. das Paineiras
Fone: 32591496

Nenhum comentário:

Postar um comentário